
As palavras de Deus, quando separadas da Palavra de Deus, tornam-se palavras do Diabo.
“O diretor sabe muito do que acontecerá no filme, mas os detalhes concernentes à cenas e aos eventos menores são opções dos atores. Esse é o modelo do mundo no qual o tempo é real, e o futuro tem opções dentro de certos limites definidos divinamente”. (Winkie A.Pratney,in A Natureza e o Caráter de Deus,Ed. Vida, p.41)
6 comentários:
Perfeito o comentário do Elienai Cabral Jr. Mateus 4 exemplifica isso. O problema é ter o discernimento para saber quando e em que circunstância isso acontece.
Abraços
Caro pastor Geremias,
Obrigado pelo valioso comentário. Compartilho a sua opinião; carecemos de discernimento para identificar quando palavras de Deus vêm separadas da Palavra de Deus.
Um abraço
Paulo Silvano
Se realmente quiser aprofundar o seu discernimento para reconhecer a influência de satanás "o pequeno" junto as escrituras e a palavra de Deus, leia isso : http://javejireh.wordpress.com/category/e-satanas/
e converse com Deus o nosso Pai Celestial a respeito!
Graça, Paz, e Deus sempre, em J.C.!
Aqui estão mais algumas observações muito interessantes para quem busca o discernimento:
http://javejireh.wordpress.com/category/palavras-e-profetas-e-palavras/
Graça, Paz, e Deus sempre, em J.C.!
Prezado Paulo Silvano,
É por isso que existe aquela famosa frase de que a Bíblia é a mãe das heresias, ou seja usar um texto da Palavra com um sentido motivação errônea é desastroso.
Abraço.
Discernimento algo que tem faltado em muita gente!
Parabéns pelo blog querido Paulo.
Paz!
Postar um comentário